quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mimi: a coragem em forma de...gata !

Teve um dia que o Apolo apareceu lá em casa de novo...e o portãozinho estava aberto, então ele entrou.
Quando a Mimi viu, ela levou um susto...os pêlos dela ficaram arrepiados e as unhas grandes saíram em seus dedinhos como se fosse o Wolverine.
Aí o Apolo foi se aproximando dela bem devagarinho...e eu olhando pela janela.
Tive muito medo, mas se eu gritasse, a Mimi poderia se assustar e o Apolo se proveitaria e poderia acontecer o mesmo que aconteceu com a Poca então eu fiquei observando pela janela, em silêncio e torcendo pela minha gatinha Mimi.
Ela foi ficando mais arrepiada e começou a roncar...ela fazia um barulho diferente junto com o ronco...algo bem agudo, que eu acho que deveria espantar o cão assassino, mas ao invés disso ele se aproximou ainda mais...abaixou a cabeça até a altura da Mimi e quase tocou aquele focinho horrível no rosto da Mimi, mas ela agiu rápido e arranhou-lhe os olhos !
Foi fantástico ! A Mimi derrotou o gigante, que saíu assustado !
Fiquei tão feliz...corri até lá fora para abraçar a Mimi...ela estava até tremendo e sem querer me arranhou também, mas foi no braço...
Como a Mimi teve coragem nesse dia !
Mamãe me disse que temos que ser como a Mimi...não importa o tamanho do problema...devemos encará-lo...
Fiquei pensando se eu poderia arranhar os problemas...acho que não...
Mas eu entendi o que ela quis dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário